Ambulantes comemoram participação no Palmas Capital da Fé

Estrutura coberta com tablado, mesas, cadeiras, garantem conforto e comodidade às famílias

Fonte:

Festival de Música Cristã

O segundo dia do Palmas Capital da Fé foi marcado não apenas por momentos de louvor, mas também pela animação dos ambulantes que estão garantindo renda extra nesse feriado de Carnaval. Duas Vilas Gastronômicas foram montadas, uma dentro do circuito, e outra no exterior. Os comerciantes sorteados para atuar nos estandes e food trucks comemoraram as boas vendas e a organização. 

Na parte interna, a Prefeitura de Palmas disponibilizou uma ampla estrutura totalmente coberta e ornamentada, com  padronização visual, apoio na limpeza e orientação da equipe de vigilância sanitária, garantindo conforto e comodidade ao público, fortalecendo ainda mais o ambiente acolhedor e familiar.

“Foi uma expectativa muito grande, mas as vendas superaram o que a gente imaginava e ontem quase faltou, hoje viemos mais preparados”, Rogério Soares Melo, que trabalha com sanduíche e já é o quinto ano comercializando no evento. Já a vendedora de pastéis, Eliane Fernandes de Souza, comemorou a participação no evento e afirmou que o público veio pronto para consumir. “Ontem foi além da nossa expectativa, chegou até faltar ingredientes, mas estamos preparados. Está sendo uma oportunidade importante para aumentar nossa renda e divulgar nosso trabalho”, afirmou.

Quem foi conferir as atrações  também pôde comprar os artigos religiosos nas lojinhas do segmento, que lotou com a procura. “Vim comprar uma lembrança desse momento de fé para levar para o meu filho", relatou a aposentada Marta Oliveira.

O ambiente familiar do festival foi reforçado pela presença de um parque infantil, que atraiu muitas crianças e jovens, espaço para brinquedos infláveis, pula-pula, além de uma programação especial com participação da Turma do Padre Dudu que atraiu muitas crianças ao segundo dia do evento. Vendedores de churros, pipoca e algodão doce também aproveitaram o movimento intenso.