Delegados da Regional de Dianópolis participam de reunião de alinhamento para fortalecer a segurança pública

Momento é de troca de experiência e busca por soluções para fortalecer serviços prestados à população.

Fonte:


Delegados que compõem a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis participaram de uma reunião de alinhamento com o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Mota Oliveira, o delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, e equipe técnica da pasta nesta terça-feira, 7.  

“Esse é mais um momento em que nos unimos para debatermos situações que envolvem a regional e buscarmos soluções em curto prazo. Entendemos que não há ninguém melhor que aqueles que estão na ponta para apontar as necessidades e trocar experiências com os outros colegas sempre com o objetivo de melhorar a prestação de serviço”, disse o secretário Wlademir.  

Para o delegado regional de Dianópolis, Márcio Duarte Teixeira, a reunião foi muito satisfatória, porque gera proximidade com a gestão, e assim facilita a compreensão das demandas da região. “O nosso objetivo era expor a nossa realidade do sudeste do Estado, tanto com relação ao efetivo, estrutura e até mesmo alguns processos. Avalio o encontro de forma positiva, porque, além do secretário, participaram o delegado-geral, a Diretoria de Polícia do Interior e a Superintendência da Polícia Científica. Aproveitamos para alinhar algumas coisas e também fomos informados sobre os trabalhos que a SSP vem desempenhando”, destacou.

Na reunião, o secretário ainda apresentou aos presentes o projeto de construção da Cidade da Polícia de Palmas, reforçando a preocupação com uma estrutura física adequada ao serviço prestado pelo policial civil do Estado. “Esse é nosso desejo para todo o Tocantins, que nossa estrutura física seja adequada ao importante trabalho que é desempenhado diariamente”, reforçou.

Ainda estavam presentes os delegados Luiz Eduardo e Eduardo Nunes, da 101ª DP de Dianópolis, Lucas Rodrigues, da 103ª DP de Taguatinga, Vanusa Regina de Carvalho, da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV - Arraias) e delegado Clésio Cândido Lima Neves, da 98ª DP de Natividade.

Também participaram da reunião o corregedor-geral da SSP/TO, Wanderson Chaves Queiroz, a diretora de Polícia do Interior, Ana Carolina Coelho, o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Jeter Aires, a superintendente de da Polícia Científica, Milene Magalhães e o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), Bruno Azevedo.