Sete veículos caíram no Rio Tocantins após um trecho da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO), desabar neste domingo (22)
Sete veículos caíram no Rio Tocantins após um trecho da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO), desabar neste domingo (22).
O que aconteceu
Um desses veículos é um caminhão-tanque com ácido sulfúrico. As buscas com mergulhadores foram suspensas por segurança, informou mais cedo o Corpo de Bombeiros de Tocantins.
Parte do produto químico está vazando. As buscas na superfície continuavam até o início da noite, com embarcações dos bombeiros de Tocantins e do Maranhão.
Os seguintes veículos caíram no rio, segundo os bombeiros:
Quatro caminhões um desses com ácido sulfúrico e outro com produtos químicos agrícolas -, uma caminhonete e duas motos.
Pelo menos uma pessoa morreu, informou a Polícia Militar de TO. A vítima é uma mulher de 25 anos, que foi encontrada no rio já sem vida. Antes, a corporação havia divulgado duas mortes, mas a informação foi corrigida.
Um homem de 36 anos foi levado por pessoas que estavam no local a um hospital de Estreito (MA). Ele fraturou a perna.
Outras dez pessoas estão desaparecidas. Segundo a PM-TO, são duas crianças, de 3 e 11 anos, duas mulheres, um mototaxista e a passageira dele, além de quatro motoristas de caminhão