A chapa será encabeçada pelo professor e deputado estadual, Júnior Geo, que terá como vice-prefeita, a técnica de enfermagem e assistente social, Ivanete Lima. O anúncio foi feito pela prefeita de Palmas e Presidente Estadual da Federação, Cinthia Ribeiro, em coletiva à imprensa. “O coração agora está em paz, porque nós estamos diante do melhor projeto para Palmas continuar crescendo. O próximo prefeito da capital é concursado pelo Instituto Federal do Tocantins como professor e a Ivanete é concursada do Estado como técnica de enfermagem. Educação e saúde caminhando juntos com o nosso apoio, que estamos ficando especialistas em cuidar das pessoas. Há uma semana, o Presidente Nacional da Federação PSDB/Cidadania, Marconi Perillo, falou sobre a grandiosidade que se apresenta diante de nós: a de desfazer palanques para se dedicar aos palmenses, especialmente, aqueles que mais precisam”.
Aos jornalistas, Júnior Geo, destacou como ter a Ivanete ao seu lado será positivo para dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito pela atual gestão. “Nossa vice tem 19 anos de atuação dentro do Hospital Geral de Palmas e conhece as dores que nós enfrentamos na saúde. Como líder comunitária, Ivanete esteve na vice-presidência da Associação de Moradores do Aureny IV. Ela representa a força da mulher que vem da região Sul e sabe exatamente o que precisa ser feito para a população. Nós temos aqui um grupo que pensa de forma coletiva para a coletividade”.
Em sua primeira aparição como pré-candidata à vice-prefeita, Ivanete Lima, disse que foi surpreendida com o convite para caminhar com o Geo, enquanto se preparava para disputar as eleições como vereadora. “A palavra de Deus diz que o coração dos homens faz planos, mas a resposta certa vem do céu. É inédito na história de Palmas uma vice-prefeita que vem lá da ponta, uma técnica de enfermagem, negra, mulher...Me sinto honrada e preparada para este desafio”.
A representatividade da Ivanete para o segundo cargo mais importante do executivo municipal foi ressaltada também pelo deputado estadual, Eduardo Mantoan. “ Para que Palmas siga em frente é mais do que necessário ter uma mulher que lute pelas mulheres, pela liberdade, pela inclusão, e não, contra todos os valores que construímos nos últimos anos”.